Topografia e Agrimensura Bauru

Geocota Topografia e Geoprocessamento

Endereço
Rua Gerson França 9-11
Place
17000-000 Bauru
E-mail
geocota@geocota.com.br
Website
www.geocota.com.br

InformaçõesIs

A GEOCOTA é uma empresa que atua no ramo de Topografia e Geoprocessamento, com profissionais de vasta experiencia na sua atividade. A GEOCOTA presta os seguintes serviços: Topografia, Georeferenciamento, Projetos, Loteamentos Urbanos e Rurais, Locação de Obras, Locação de Industrias, de Rodovias, Fiscalização de Obras, Levantamentos Planialtimétricos, Locação de Lotes, Implantação de Marcos Topográficos e Geodésicos, Desmenbramento e Unificação de Áreas. A GEOCOTA possui equipamentos modernos e de ótima precisão. A GEOCOTA está muita bem instalada para atendê-lo e está sempre investindo tanto em equipamentos como em formação de seus profissionais.

Geocota Topografia e Geoprocessamento can be found at Rua Gerson França 9-11 . Oferecemos os seguintes serviços: Topografia e Agrimensura . Em Bauru, há 7 outros Topografia e Agrimensura . Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

anónimo escreveu em 22/06/2011

Ótimos Profissionais

A Geocota possui excelentes profissionais e seu diferencial é o seu compromisso com a qualidade e prazo de entrega, pois, prestam serviço de muita qualidade e são rigorosamente pontuais quanto ao prazo de entrega.

anonym escreveu em 01/12/2009

Ricardo André

Serviços executado dentro prazo, com boa qualidade e bom preço.

Categorias

Topografia e Agrimensura

Mapa Rua Gerson França 9-11